Viapar acata decisão da justiça e reduz tarifas de pedágio; veja novos valores

Redação
Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

A concessionaria Viapar, informou que irá cumprir a decisão do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) em reduzir as tarifas cobradas nos pedágios do Paraná. Os valores 19,02% mais baratos passarão a valer a partir da meia-noite de terça-feira (30).

Em nota, a concessionária informou que apesar de adotar a redução, a determinação do TRF4 é de caráter liminar e cabe recurso.

Vaja quais serão os novos valores cobrados a partir da meia-noite de terça-feira (30):

viaparnova

OPERAÇÃO INTEGRAÇÃO

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) determinou na última segunda-feira (22), a redução das tarifas cobradas nas praças de pedágio pelas concessionárias Caminhos do Paraná e Viapar. O pedido foi feito por procuradores da Operação Integração I e II, desmembramento da Lava Jato.

As reduções são de 25,77% para a Caminhos do Paraná e 19,02% para a Viapar, e correspondem à soma de degraus tarifários obtidos em aditivos recentes que, para o Ministério Público Federal (MPF), serviram como forma de pagamento de propina a agentes públicos.

TRF4 manda reduzir tarifas de pedágios de duas concessionárias no Paraná

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.