Caminhoneiro morre em confronto com policiais na PR-170 em Florestópolis

Redação
Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo

Um caminhoneiro morreu após se envolver em uma troca de tiros com policiais militares do Choque na tarde de sábado (05) na PR-170, em Florestópolis, na Região Metropolitana de Londrina. Conforme as informações, o homem identificado como Tiago Moura, 30 anos, estaria transportando contrabando.

Em patrulhamento, o caminhão de Tiago foi avistado na rodovia entre Florestópolis e Porecatu. No momento em que foi ser abordado, o homem reagiu disparando contra os policiais, iniciando o confronto. No revide, ele acabou sendo baleado e morreu em frente ao caminhão.

O homem também já tinha passagens pela polícia pelo roubo de gado na região.

Um helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi mobilizado, porém o suspeito já havia morrido. A reportagem apurou que o caminhoneiro era morador de Londrina

O corpo dele foi recolhido ao IML de Londrina. O caminhão, por sua vez, foi apreendido e levado ao Batalhão de Polícia Militar em Rolândia. Ainda de acordo com a polícia, o caminhão estava com sinais identificadores adulterados além de serem identificados indícios de contrabando de cigarros.

WhatsApp Image 2019 10 06 at 10.10.22 e1570452569409
Tiago morreu no confronto – Foto: Divulgação / PM
ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.