Um caminhoneiro morreu após se envolver em uma troca de tiros com policiais militares do Choque na tarde de sábado (05) na PR-170, em Florestópolis, na Região Metropolitana de Londrina. Conforme as informações, o homem identificado como Tiago Moura, 30 anos, estaria transportando contrabando.
Em patrulhamento, o caminhão de Tiago foi avistado na rodovia entre Florestópolis e Porecatu. No momento em que foi ser abordado, o homem reagiu disparando contra os policiais, iniciando o confronto. No revide, ele acabou sendo baleado e morreu em frente ao caminhão.
O homem também já tinha passagens pela polícia pelo roubo de gado na região.
Um helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi mobilizado, porém o suspeito já havia morrido. A reportagem apurou que o caminhoneiro era morador de Londrina
O corpo dele foi recolhido ao IML de Londrina. O caminhão, por sua vez, foi apreendido e levado ao Batalhão de Polícia Militar em Rolândia. Ainda de acordo com a polícia, o caminhão estava com sinais identificadores adulterados além de serem identificados indícios de contrabando de cigarros.