GM atira em familiares e mata filho de ex-mulher em Londrina

Redação
Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo
03
Foto: Arquivo pessoal

A polícia procura um Guarda Municipal que atirou em quatro pessoas de uma mesma família e acabou matando um adolescente, no início da noite desta segunda-feira, 03, no Jardim Leonor, zona oeste de Londrina.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a mãe, pai, filho e avô da sua ex-esposa foram baleados. O adolescente Vitor Reis, de 16 anos não resistiu e morreu antes da chegada do socorro. Os outros três feridos foram encaminhados a hospitais da cidade.

ENTENDA O CASO:
Polícia procura GM que matou duas pessoas em Londrina

A ação do homem teria sido motivada após uma discussão. Vizinhos ouviram os disparos acionaram a polícia, que rapidamente chegou ao local, mas não evitou a fuga do suspeito.

A suspeita, é que o Guarda Municipal seja o autor do homicídio de uma mulher, registrado também na tarde desta segunda, no Jardim Guanabara.

Até o momento o homem segue foragido e estaria a procura de uma de suas ex-mulheres, com a promessa de executá-la. O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. As outras vítimas não tiveram o nome divulgado.

01 1
Foto: Colaboração / WhatsApp
ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.