Uma jovem foi encontrada morta a facadas dentro de uma loja maçônica, na manhã de sexta-feira (25) em Curitiba. A Polícia Civil aponta como principal suspeito do crime, o ex-marido da vítima, que não foi localizado.
A vítima identificada como Celina Pereira Antunes era diarista no local, e foi encontrada caída no chão com sinais de perfuração de faca por duas funcionárias, segundo a polícia.
Imagens de câmeras de segurança divulgadas pela polícia mostram o momento em que o ex-marido dela, Jonathan Taborda Ribas, de 29 anos, aparece comprando um kit de churrasco em um estabelecimento comercial horas antes do assassinato. Nesse kit estaria a faca usada por ele para esfaquear a vítima.
Já em outra imagem obtida pela polícia, Jonathan aparece forçando a entrada em uma porta da loja maçônica. O homem segue foragido.
Conforme a investigação, a porta estava arrombada e os vidros quebrados. Testemunhas disseram aos policiais que o homem teria invadido o local. A faca usada para matar Celina foi encontrada enrolada em um pano dentro de uma lixeira com marcas de sangue.
O caso está sendo tratado pela polícia como feminicídio.
O casal estava separado havia três anos, e tiveram um filho durante o relacionamento. Não há, no entanto, registros de violência anterior pela polícia que envolvam a vítima e o suspeito.
Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!