Morre no hospital mulher que foi baleada durante assalto em Cambé

Redação
Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo

LONDRINA, PR – Morreu no Hospital Universitário de Londrina, a mulher identificada como Maria Helena da Silva Antoniassi, de 57 anos. Ela foi baleada durante uma tentativa de assalto à residência onde morava em Cambé, na região metropolitana de Londrina, no último dia 27 de abril.

Três homens armados haviam invadido a casa dela, após renderem o esposo da mulher, que era caseiro em uma propriedade rural. Os bandidos obrigaram o homem a levá-los para dentro da casa, e ao perceber a ação, a mulher que estava na cozinha tentou fechar a porta, mas acabou alvejada por um tiro.

Maria chegou a ser socorrida com vida à Santa Casa de Cambé, mas devido a gravidade do ferimento, ela foi transferida ao Hospital Universitário, onde acabou falecendo. No local do crime, a polícia encontrou três cápsulas de calibre 9 milímetros, levando a entender que três tiros foram disparados.

Os criminosos conseguiram fugir e não foram identificados pela polícia até o momento. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso. Quem está responsável é a delegacia de Cambé.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.