Na noite de quarta-feira (17) e madrugada de quinta-feira (18), a Guarda Municipal de Londrina esteve ativa em operações de fiscalização no trânsito da cidade. Durante rondas preventivas, uma equipe do setor operacional flagrou um motociclista realizando uma manobra suspeita na região do Terminal Rodoviário.
Ao abordar o condutor, constatou-se que o veículo não estava licenciado e apresentava mais de R$133 mil em débitos. Além disso, o motociclista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante das infrações, foram lavrados autos de infração de trânsito, e a moto foi recolhida ao pátio municipal.
Já na noite seguinte, por volta das 2h30, outra equipe da Guarda Municipal, em patrulhamento pela avenida Dom Geraldo Fernandes, avistou um veículo avançando o sinal vermelho ao perceber a aproximação da viatura.
Ao abordar o condutor, verificou-se que o veículo apresentava aproximadamente R$5.500,00 em débitos de multas e licenciamentos atrasados. O condutor admitiu ter adquirido o carro ciente das pendências.
Em ambas as situações, os veículos foram removidos ao pátio municipal, contribuindo para a segurança e regularidade no tráfego de Londrina.